30 abril, 2007

O Blogue do Pisca


Se vai durar ou se terei paciência, logo se vai vendo, para já começo o que não é nada mau, não prometo uma assiduidade regular, mas à medida que as coisas forem acontecendo tentarei vir aqui e "dizer" o que me vier aos dedos e teclado.


Poderá ser uma forma de ir "vazando" as pequenas coisas que vejo suceder e dar o meu ponto de vista, se não servir para mais nada, ao menos para estar "entretido.


Se alguém tiver paciência para ler, desde já o meu obrigado.


Para me ajudar aqui vai a foto da Jardela, com a sua pinta no nariz


1 comentário:

Anónimo disse...

Ops, ressalva com um "s"?

É bem feita, estás sempre a chamar-me a atenção pelos erros que dou. Pois, assim é... Todos nós precisamos de ocupar o nosso tempo. Acho que fazes muito bem. Vá continua lá, fala-nos daquela África que conheces muito melhor que nós. Estes "ñós" que afinal e, se calhar, como eu, de África apenas conhecem a Tunísia. Mas, queremos conhecer muito mais. Fala-nos de Angola, mas das coisas bonitas, fala-nos da Serra da Leba e das suas curvas estonteantes, vá fala-nos daquilo que conheces mais e melhor que nós, deixa lá as caracoletas, os galões e a Alameda mais a morais Soares, todas essas sagas, não foram para ti mais deo que amargas madrastas, ora conta lá... Foi ou não foi? Ou será que foste embora apenas e só pelo gosto da aventura? Fala-nos de África mostra-nos fotos, disso tu és professor.