01 maio, 2007

1º de Maio

Acordei hoje cheio de vontade de voltar ao Blogue, e mais, depois andar por aqui a dar voltas ao aspecto do "fulano", lá achei o que me parecia ser mais ajustado ao meu gosto, esclareço já que para mim qualquer côr é bonita desde que seja azul, ponto final.

Uma resalva, sempre me dei muito mal com as virgulas, se estiverem no sitio errado são livres de as mudar para onde muito bem entenderem.

Mas adiante hoje é dia 1º de Maio.

O Sol que está aqui na minha zona fez-me lembrar outros 1ºs de Maio, e a festa que foi cada vez que lá subia a Almirante Reis numa participação civíca com a familia toda, e o mais importante, a prometer em cada esquina montes de gelados aos mais pequenos

- Estamos quase lá ! (e ainda mal tinhamos saído do Martim Moniz)

Não irei falar do resto, mas na memória fica o lanche num snack ali para os lados da Alameda, mais perto da Morais Soares, onde fomos descobrir uma caracoletas assadas com um molho picante fabuloso (quem não gostar pode passar à frente)

E finalmente os gelados e tudo o mais de prémio às pequenas pernas que tinham aguentado estoicamente (que remédio), mais um dia de participação militante.

Não sei se foi dos gelados, ou dos litros de Coca Cola, mas todos eles se mantêm coerentemente militantes.

Ou se calhar, foi o efeito do galão com caracóis que a Joana (mais pequena e terrível) fazia sempre questão de pedir.

Sem comentários: