13 setembro, 2007

Antes que o Pisca me esgatanhe

Tenho andado uns dias ocupado e outros sem grande "inspiração" para vir aqui ao Blogue.O que vai sucedendo é de tal modo comentado e "recomentado" que já nem sei por onde ir.

De um lado a Menina da qual ninguém sabe, mas sobre a qual todo o mundo bota faladura, tudo é técnico, policia, jurista, psicologo, padre, é um fartar vilanagem, mesmo bom foi um Sindicalista da Judiciária que em meia duzia de palavras resumiu tudo, enfim coisas de quem sabe mesmo do oficio.

Agora temos outra, o sopapo, murro, agressão, tapinha, e tudo o mais do chefe da selecção, mais um monte de palavreado, pró e contra (só espero que a Fatinha não venha aos berros), mas esta procissão ainda agora está à porta da igreja.

Pelo meio andam aí uns senhores a "dar" computadores e outras coisas tais.

Assim vai o mundo, era um noticiário que viamos quando iamos ao cinema, onde comiamos caramelos que se colavam aos dentes e nalguns casos pevides, cinema do cuspo, séculos antes das pipocas.

Ah ! Já me esquecia estão a inaugurar, enquanto escrevo este post, mais uma escola aqui mesmo a meio da minha rua, novinha em folha, posso até ver da janela, isso sim é noticia, pelo menos para mim.

O Pisca já ficou mais calmo !!!!

Sem comentários: