02 agosto, 2007

Lueji


Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com PEPETELA, já que era "freguês" habitual das fadistices que iam acontecendo por Luanda.

Foi então que lhe disse, que sendo seu fiel leitor, o romance Lueji, tinha sido o mais dificil de ler, por circunstâncias de vida na altura, e acima de tudo pela forma como o mesmo é construído e se vai desenrolando.

Isto não impede que o considere, pelo menos para mim, um dos mais fascinantes.

Aproveitem as férias e procurem-no.

Fica uma simples sugestão

2 comentários:

Ninas disse...

Vou recomendar este livro à minha secretária. A filha chama-se Lueji

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).