29 julho, 2007

O que nos pode suceder

Conheci há dias uma personagem, que depois de alguns telefonemas e conversas aqui e ali, resolvemos dar-nos ao conhecimento num clássico café, para nos vermos "ao vivo e a cores".

Tudo bem, marcada a hora lá compareci no local.

Eis se não quando o café já estava transformado para num jantar seguido de cinema, havia um filme que lhe interessava, resta dizer que eu era o ultimo a saber de tal plano, devia apenas limitar-me a seguir as instruções.

Só para ver até onde ia a confusão entre velocidade e precipitação lá fui, assim numa espécie de "boa acção", realmente se me perguntarem como era o filme, nem me lembro, sobre o jantar foi surrealista, mas nem conto, imaginem.

Coisas que sucedem e que esperamos sempre não repetir.

Resta acrescentar que cumpro todos os requisitos para poder meter-me em alhadas destas sem outro inconveniente que não seja o chegar ao fim chateado comigo mesmo.

1 comentário:

Unknown disse...

que bom,saber que estais bem e a conhecer "umas personagens". um grande abraço.