08 junho, 2007

Passado algum tempo


Já passou algum tempo sobre o inicio deste blogue, a "coisa" tem vindo a ser interessante.


Porque metade da minha vida me levou para lados onde acabei por estar sempre de modo provisório, nesta fase parece que tudo será definitivo, se é que alguma vez se pode dizer isso, a ver vamos.


Confesso que iniciei a "escrita" sem grandes ideias, ou se calhar com todas e mais algumas. Comentar tudo o que sucede poderia ser uma forma, (já há quem o faça aos montões), então não é por aí o caminho, por onde ir ?


Bom o melhor será talvez ficar apenas por aquilo que me vier à cabeça, ao sabor de cada ideia mais ou menos "parva" ou "iluminada".


Em cada post colocado fica sempre a duvida se estarei a expor-me ou não, há sempre um cuidado, misto de recato próprio e vontade contar coisas que não contariamos aos que nos estão mais proximos, ficará aos eventuais leitores com paciência o descodificar, se tiverem estiverem para aí virados.


Se mais virtude não tiver, ao menos para mim próprio será uma maneira de desfiar devagarinho as vontades nunca cumpridas, e as outras perdidas, ou melhor ainda a maneira de poupar dinheiro em terapias mais ou menos rebuscadas.


Quando alguém ler isto, não vai entender nada, peço desculpa um dia pode acontecer que me resolva e ser mais claro.

2 comentários:

Coca disse...

Os dias fazem-se caminhando. Se calhar, não percebemos mesmo nada outras percebemos, ou julgamos perceber quase tudo. Mas, de uma forma ou de outra, vamos exorcizando os nossos fantasmas, ou se preferir tirando o pó aos esqueletos escondidos nos armários. A escrita é uma boa terapia e acredito que quem nos lê, mesmo que esporadicamente, nos dá mais a nós, que nós a eles. Por isso é bom fazer pausas e ir lendo as escritas dos outros, também para nos conciliar com a vida. Amigo Pisca, este lirismo todo deve ser pelo regresso ao trabalho. Abraço.

Pisca disse...

O lirismo é sempre bom, mesmo que nos magoe, e normalmente magoa e muito, a escrita tal como diz, acaba sempre por nos ajudar a limpar o pó (nem que seja ao de leve), e se houver ainda que seja uma só pessoa que acabe por ler, essa decerto vai descobrir o que de normalmente não tivemos "coragem" para dizer claro.

Obrigado pelas suas palavras e se descobrir alguma coisa esteja à vontade.

Abraço